Clínica de reabilitação de alto padrão em São Paulo - Itú SP, a clínica é masculina

Localizada em São Paulo – Itú SP, a clínica de reabilitação masculina de alto padrão para dependentes químicos e alcoólatras vem se destacando por ter uma excelente estrutura, funcionários muito bem educados também.

Os preços podem ser alterados sem aviso prévio

Profissionais:

Medico Psiquiatra:

Frederico De Martin Silva CRM 167.184

Psicóloga

Marilia Alckmin CRP 06/85651

Chefe de Cozinha

Ana Scalet

Concierge Terapêutica

Fabiana Roldan

Enfermeira

Arnandra Biill Nºregistro: COREN 35.4012

Terapeuta

Eduardo Garcia

Nutricionista

Graciela Fraga CRN 47.330

Coach de Vida e Carreira

Ana Lisboa

Farmacêutica

Marcia Gonçalves CRF:79.911

Personal Trainer

Priscila GONÇALES CREF 085.988-G SP

Mais sobre o plano terapêutico:

Nós da Clínica Apsu A também concordamos que cada paciente é único, com características e necessidades especificas. Este programa de tratamento (reabilitação) começa com uma minuciosa avaliação do perfil do paciente que será a base para a construção de um Projeto Terapêutico Personalizado que atenda as suas especificidades.

O afastamento da família, do convívio social e das atividades profissionais por longos períodos nunca contribuiu para o sucesso do tratamento. Esses vínculos são essenciais para a evolução do paciente e não devem ser rompidos jamais na nossa minha maneira de pensar, mas sim resinificados.

A aplicação dediversas técnicas terapêuticas modernas promovem o desenvolvimento de algumas habilidades pessoais e sociais que vão garantir ao paciente a estrutura necessária para viver muito melhor no mundo real sem a necessidade do uso de substancias.

Palavras da clínica:

Não existe fórmula mágica!

Viver é aprender através da realidade – com liberdade para errar ou acertar entendendo a responsabilidades pelas escolhas. Privar o individuo somente interrompe temporariamente o uso.

“Fazer Com Amor”

Quem faz com amor, faz diferente. Somos um time multidisciplinar de profissionais que tem prazer no que faz

”PRINCIPAIS PILARES”

“Pioneirismo”

”Nossos profissionais são pesquisadores – que buscam técnicas para melhores resultados. Somos referência, lançando diversas tendências.”

“Tradição”

”Trabalhamos com dependência há mais de 20 anos. Nossos profissionais são especialistas, com vasta experiência no ramo.”

inovação

”O comportamento humano evolui a todo momento, nós estamos atentos a todas estas mudança – desenvolvendo tratamentos ainda mais assertivos.”

Suítes a partir de R$16.500 por mês

Galeria de Fotos:

Leave a Comment